Seja Bem Vindo a este espaço, pois ele tem um único objetivo, levar a você o melhor de Deus... Volte Sempre!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

RENATTO MANGA FELICIDADES MIL





Deus nos criou a sua imagem e semelhança...


e deu-nos pessoas maravilhosas em nossos caminhos...


E eu agradeço a Deus supremo por ter colocado você em minha vida...


Você, que é um grande exemplo de pessoa...


batalhador, franco, amigo, e, acima de tudo isso...


você é uma pessoa muito importante para Deus e para mim...


Todos os dias agradeço a este Deus maravilhoso que nos deu a vida...


Por ter você e Lau em meus caminhos...


e é em nome deste Deus, que quero homenageá-lo com estas palavras de Nosso senhor Jesus Cristo: Eu sou o caminho, a verdade e a vida... .


Ele nos ensinou o caminho que devemos seguir...


Também o caminho da verdade, e que fazemos parte de sua vida...


Parabéns pelo seu dia... o seu aniversário...


que Deus te dê muita paz, e muitas Felicidades!!!!


Te amo meu amigo!


Nossa amizade é SOBRENATURAL!!!!!

Um comentário:

  1. Olá Kariene sem palavras para você, você é 1.000, nossa amizade sem dúvidas é SOBRENATURAL, disso eu não tenho dúvidas...
    Obrigado de coração pelo carinho, mega beijosss...

    ResponderExcluir